quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Terra do nunca ...


Home Data de criação : 09/06/02 Última atualização : 11/10/17 11:17 / 211 Artigos publicados

Louco esta noite te pedirão a tua alma ....Reflita e deixe um comentario  escrito em sábado 19 setembro 2009 18:21


A queda do aviao da Air France , Louco, esta noite te pedirão a tua alma; o que tens preparado…

June 5, 2009 por Alex Lima
http://epocanegocios.globo.com/Revista/Epocanegocios2/foto/0,,20942421,00.jpg
Airbus
De tempo em tempo acontece algo de extraordinário e chocante no Brasil e no mundo, catástrofes , acidentes em fim fatos do cotidiano e dia a dia.
Atualmente a notícias que está em destaque nos principais jornais tradicionais e tv e o caso do acidente aéreo envolvendo o Airbus da Air France que partiu do Rio no domingo (31) em direção a Paris desapareceu sobre o oceano. O voo AF 447 levava 228 pessoas.

Amados ninguém esta livre de coisas deste tipo, estamos neste mundo para um dia morrer, seja no avião no trem, carro ou de morte natural.
Por incrível que parece esta hora e a melhor para se falar em salvação, lógico que estamos em um momento delicado , mais e como o rei Salomão deixou escrito no livro de provérbios “Melhor ir a um velório do que ir a uma festa” parece esquisito mais e no velório que todos estão refletindo, alguns olham para o falecido e diz; nós não somos nada, é e isso que Deus quer que reconhecemos.
Jesus Cristo disse “Louco, esta noite te pedirão a tua alma; o que tens preparado,…” , Sabemos que de acordo com a bíblia Jesus é o único meio de salvar as nossas almas, como foi dito, morrer, todos vamos, a morte física e inevitável, e a sua alma para onde vai? E se você morrer? Se nesta noite Deus pedir a tua alma?
Jesus também disse “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá“(João 11,25) , simples se você crer em Jesus como seu unico salvador , quando você morrer a sua alma vai continuar vivendo no Reino de Deus, jundo com Jesus Cristo
Amados isso é só para quem crer, reflita nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário